quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Adolesciência

retirado do antigo diário mais recente que a minha própria lembrança do episódio.

Ligou para a T. e disse 'tras coisas. Não quis ouvir o sermão da mãe, saiu feito um furacão. Eu fui atrás, com a D. dizendo: salva ela!

Eu ia correndo atrás dela, olhando aquela bunda linda. Dá vontade de apertar gostoso. Caiu a ficha de que ela só estava correndo porque eu havia dito tantas e tantas bobagens. E ela acreditou.

Alcancei o passo dela. Juro que só demorei mais porque fiquei hipnotizado com aquele conjunto cintura+bunda gostosa. Então, ainda correndo, ofegante, eu disse: ela não vai chegar! Ela me responde: era pra ela ficar com você! Daí eu paro!

Eu paro e penso. Era pra ela ficar comigo? Eu penso, engulo seco. Era pra eu esquecer toda a minha sacanagem e pensar no que uma guria queria dizer com aquilo? Quer dizer, o que ela quis dizer mesmo? A doida da J. queria ficar comigo, ou era pressão da Di? E o que importa, se eu nem quero mais nada? Não quero?
Cheers!

Um comentário:

Piterzin^^ disse...

olha luciano, sua postagen do programa dor ficou afudê, mas esse adolescência ficou uma merdinha ;D