sábado, 25 de março de 2006

Desabafo, não Opinião*

Realmente eu estou sem sorte. Ando muito nervoso, ansioso. As coisas não estão tomando um rumo certo. Tô uma pilha de nervos, descontroladamente emocional, imoral, rabugento. A insônia voltou, a falta de apetite, as dores nos ombros e no pé.

E o que seria meu porto seguro está deveras fora da minha atual rota. Tô sem paciência, minha mente tá fragmentizada, meus esforços estão se esvaindo em fracassos. Ou eu enxergo logo o lado bom disso tudo ou então volto pra minha ostra, que sempre foi aconchegante.

Para acabar de completar, raras são as pessoas que vão ler esse post e entender a significância dos meus lamentos. E mais raras ainda serão as que comentarão algo que eu já não saiba...

– Sukita, tia! – diz a menina.
– Porra de menina chata! Vai pedir da tua mãe, "amorzinho". – diz Dalila, empurrando a menina de volta para o cercadinho.

*Desabafo é para quem entende do ser, opinião é para quem não entende...* - e eu digo isso a todos meus leitores... :-[

quinta-feira, 23 de março de 2006

thus you make me

FUCK
FUCK THE SYSTEM
OR ALL I THINK ´BOUT ME
WILL MAKE ME GIVE UP LIVING!
OH SHIT, I´M DOIN´ THIS AGAIN...

FUCK
FUCK THE SYSTEM
FUCK
FUCK THE SYSTEM
FUCK THE SYSTEM
FUCK THE SYSTEM
FODA-SE O SISTEMA!

resolvi criar uns recortes... e gostei. Farei d novo!!!

Chuva

Ouvindo: Enigma Lendo: nada Escrevendo: rascunhos de carta.

Já tive vontade de fazer muita loucura nessa minha vida, mas ando superando qualquer vontade ultimamente. Acho que é o ambiente da faculdade que tá me deixando estranho. Ainda mais com as idéias que andam assombrando minha mente, meu sono. A escrita tá lenta, o raciocínio está lento, mas os dias estão voando... se não fossem minhas pausas pra reflexão, meus alongamentos, e algum cigarro, devo admitir, eu estaria rumando prum não-sei-aonde perigoso e/ou arriscado.

Sinto saudades dos 15, quando eu já nem era mais um bobão, mas também não era o que sou hoje. Apesar disso, eu curtia muito. Despreocupadamente, inadvertidamente louco, possesso de fúria, de alegria, de imaginação. Hummm, acho que estou velho. Aliás, diria como digo pra Flora: Hrummm! Acho que estou velho!

Ah, e que inveja da chuva! Caiu uma beeeem gostosa ontem. Eu pude curtir pouco, mas foi suficiente. Som de chuva me acalma. Um lobo sempre se compraz numa chuva como a de ontem...

quarta-feira, 22 de março de 2006

Dessas tardes

Ouvindo: Gangsta Paradise - Coolio Lendo: nada Escrevendo: rascunho de carta.

Dia maneiro! Hj não teve aula pq a professora tá doente, e ninguém (de nós) quis ir lá conferir oq tava rolando. Se o Célio foi pra substituir a Jatobá e taus... Mas o bom não foi esse fato. Ontem eu combinei com a Renata de passar na casa dela. Aí eu fui!

Passei uma tarde ótima, rindo bastante. Pude matar a saudade da Lidi. Quer dizer, matar mesmo não matei pq ela uma hora volta... baguncei bastante, impliquei com a Natinha, teve até leitura duns textos interessantes q ela separou pra mim (ai q orgulho!) sobre mulçumanos e as religiões do Oriente. Assistimos novela, falamos bem e mal dos outros, comentamos as notícias do jornal, sobre as cotas nas universidades, nossa, mt coisa... teve até guerra de travesseiro, onde a Lidi mostrou toda a sua técnica não-mais-secreta de arremesso de travesseiro na janela! Puxa, foi uma tarde maravilhosa...!!! Já quero repeteco!!!

Aí quando eu chego, o PC tá infectado por vírus! Passei o antivírus mas era alarme falso do meu irmão. Ele já havia resolvido o problema...

Ah, e hj não vai ter citação nenhuma... ;)