quarta-feira, 20 de maio de 2009

A piada não foi engraçada...

Por capricho o rei não deixou os seus súditos mais informados. Morreu sentado no trono, numa sala vazia.

Eu pareço o súdito. Só não sei porque o rei não me diz, mas que eu pergunto, eu pergunto...
Cheers!

terça-feira, 19 de maio de 2009

A ponte

"Ama me fideliter
Fidem meam nota
De corde totaliter
Et Ex mente tota"

Nalgum lugar em que o sabor do vento é sempre doce, num lugar em que estamos todos abençoados, como se anjos nos soprassem a felicidade. Vamos caminhar juntos?

Cheers!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Reverse Psychedelic Anesthesia VI

Lentamente a música foi cessando, todos os convidados foram ficando sonolentos, e uma grande tromba d'água surgiu. A animação foi acabando, a fogueira apagou-se e pequenas luzes levantaram-se do charco, como se pequenas fadas, lamparinas do ar, para velar nosso sono. O velho voltou para sua caverna, nos meandros obscuros da grande floresta. O urso, grande dramaturgo da noite, recolheu-se em sonhos. Todos os outros bichos entraram no transe noturno diário. E eu assistia tudo, sem sono, mas feliz. Levantei a capa do livro e saí. Estava quente.

E eu previa chuva.
Cheers!

domingo, 17 de maio de 2009

Reverse Psychedelic Anesthesia V

O omicron e distante universo que existe dentro de mim foi finalmente revelado, numa superior experiência luminosa. Todas as palavras faziam sentido como se encantamentos e mágicas libertadoras tivessem sido invocadas naquele momento. Mas o tempo estava alterado. Então um momento eram nada mais que dias, e algumas noites duravam tanto quanto alguns segundos, e podíamos voltar algumas horas atrás, e respirar a velha poeira estelar doutrora o passado. Eu via toda a peleja d'alma naquele círculo de imagens anacrônicas em que meu corpo físico se encontrava e onde meditava. Os místicos já haviam falado que não havia distinção entre o que se vê e o que se inspira pelos nossos narizes, tudo é energia.

Se cura a energia, cura-se o mal.
Cheers!