sexta-feira, 26 de maio de 2006

Jogar é viver!

Meu Deus! Estou ficando viciado em Need For Speed Most Wanted, e cada vez mais eu gosto de World of Warcraft, com meu Paladino Melden.

Isso me faz lembrar dos poucos jogos que, como esses, me deixavam com vontade de jogar cada vez mais, que me deixavam ansioso por outras fases. O primeiro, que eu lembro, é um jogo de tiro do meu primeiro videogame, o Phantom System, da Gradiente. Ele vinha com uma pistola, e foi aquele o meu primeiro jogo de tiro. O jogo consistia numa nave e vc era o atirador, tudo num espaço muito sideral, rsrs.

O segundo jogo foi o clássico Mário Bros. O segundo da série e o Mário World, que tinha o nível de vício mt grande praquela época, eram os jogos da Nintendo que eu adorava "passar o tempo", inda mais quando ganhei o meu primeiro e único Super Nintendo.

Já na geração Playstation o jogo que mais me viciou foi, é claro, todo e qualquer King of Fighters... só que eu não sou dos melhores jogadores de luta. Minha praia mesmo são os jogos de corrida! Foi na época do Playstation que eu descobri a série Need for Speed e os jogos de rali, esse último é justamente o que mais me prende. No Play2 eu adoro tds da série Colin McRae...

Isso tudo pq eu conheci jogos já nos arcades, jogando Street Fighters. Esse sim foi meu primeiro jogo viciante.