sábado, 7 de novembro de 2009

Representa para mim?

Não é a busca pela perfeição, é somente uma disciplina que norteia meus atos, algo que, imagine, está sempre se auto criticando, umas regras de velhas sortes que ainda dão certo. Eu não busco a perfeição, eu busco a realização. Eu não busco a idealização, eu busco a noção exata do que tenho, se possuo e o que possuo. Edifico passos possíves ao passo das palmas que ecoam ainda desde aquelas velhas cantigas cantadas nas juninas de minha infância. Eu busco edificar lembranças. Eu, não busco a perfeição. Eu não me perco. E não quero que te percas.

Eu faço escolhas mais difíceis agora. Não são opções difíceis a fazer, mas o modo de toma-las é que torna tudo complicado. Antes de pensar em mim eu tenho que lembrar do espelho. Após ter aceito, eu só posso pensar nos meus, e em suas difíceis escolhas. Eu faço escolhas mais difíceis agora.

Eu não me perdoou!
Cheers!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

As ondas que vibram

Eu nunca mais havia sentido meu coração pulsar desse jeito. A vida está me presenteando com surpresas incomuns. Mas, é tão difícil continuar?
Cheers!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Para você

O amor alcança limites que pareciam inalcansáveis. O amor supera barreiras antes intransponíveis. Ele eleva minha frequencia cardíaca, é totalmente instável, contrariando minha autocrítica, a arma mais poderosa a favor da minha ansiedade. É o amor.

Ela veio assim, devagar, me conquistou suave. Olhos nos olhos, sempre inquietos, às vezes uma porção dentro dos meus, às vezes tão distantes. E eu não via o que era certo, mas sabia o que eles diziam. Fez nascer vida no deserto árido. Trouxe chuva ao recanto onde não há eco, mas só poeira e dor. Então eu me convenci, havia estado muito tempo no frio de longas noites...

Ela veio assim, devagar, me conquistou suave. Ela tem medo, ela tem dúvidas, eu sei, eu sei. Já não diz os tão bem preparados "nãos", mas agora os tão fáceis "o que foooi?", e se faz de menina. Não, ela não é só uma menina, há uma mulher! E me faz tão feliz. Ela me faz feliz, e começa a ver isso, começa a aceitar isso.

Há algo nos olhos dela. Há algo nos olhos dela. Há algo dentro de mim que...
Cheers!