sábado, 7 de novembro de 2009

Representa para mim?

Não é a busca pela perfeição, é somente uma disciplina que norteia meus atos, algo que, imagine, está sempre se auto criticando, umas regras de velhas sortes que ainda dão certo. Eu não busco a perfeição, eu busco a realização. Eu não busco a idealização, eu busco a noção exata do que tenho, se possuo e o que possuo. Edifico passos possíves ao passo das palmas que ecoam ainda desde aquelas velhas cantigas cantadas nas juninas de minha infância. Eu busco edificar lembranças. Eu, não busco a perfeição. Eu não me perco. E não quero que te percas.

Eu faço escolhas mais difíceis agora. Não são opções difíceis a fazer, mas o modo de toma-las é que torna tudo complicado. Antes de pensar em mim eu tenho que lembrar do espelho. Após ter aceito, eu só posso pensar nos meus, e em suas difíceis escolhas. Eu faço escolhas mais difíceis agora.

Eu não me perdoou!
Cheers!

2 comentários:

ely disse...

o que ouve

pq vcx fez de tão ruim?



te dollo amiguxo

Flora Valls disse...

às vezes a gente não tem de decidir nada.. as coisas se resolvem por elas mesmas, e é ilusão crermos que nossa opinião teve alguma influência no desenlace dos fatos. não é sempre, mas em repetidas situações que acreditamos ser essencial o nosso posicionamento, não o é.

e tu não deve ter feito nada de tão ruim a ponto de ter de se perdoar. não se tu ainda é o Lu que eu conheço..

te amo!