sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O cheiro d'alma

Eu tenho a sensação de que estou no caminho certo. Tanta gente assiste sua própria vida passar pelo seus olhos, imaginando como seria, querendo sempre algo diferente do que tem. E eu que me esforço pra não ser "tanta gente" estou definitivamente no caminho certo. Meus sonhos já voltaram a "falar comigo". Minha reclusão está funcionando. Consegui afastar toda aquela legião dos meus domínios, rs.

Eu quero mesmo conhecer novos ares. Estou sempre me dando novas chances. Chega de pensar que estou longe de mim mesmo pelo o que penso. O que quero é me libertar. Quero ter um amor pra mim. Quero o bom senso de volta. Voltar a praticar o impossível. Como eu fazia no filme 8mm que eu achei, com tanta saudade que me deu.

A magia daquela pessoa ainda está na minha essência. Pena que está tão difícil assim de falar com ela. Tudo o que eu queria era reencontra-la, e sentir o cheiro dela novamente. Eu quero a magia de volta, com toda a poesia de passar a madrugada acordado pensando nela, com toda a maravilhosa idiossincrasia que isso me causa.

Vivemos dias melhores. Volto a enxergar acizentado. Dizem que eu sou. Dizem que eu não sou. Dizem que sou eu. Dizem muito a meu respeito. A Flora diz. Eu digo. E o que dizemos nos mostra que vivemos dias melhores.

Flora, minha próxima carta vai ser especial, mesmo que qualquer pessoa pense o que quer que seja. Temos direito de pensar. Mas a carta vai ser especial. Espere, e tudo se resolverá.
Cheers!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Outro recado

Um pouco de dor, como nos velhos tempos. Você não se acostuma com meu humor tão ácido, e o teor etílico de meu hálito expurgando os demônios durante a mesa. Estás tão velha assim... Aparentemente um pouco ultrapassada, mas mesmo assim, boa tacada!

Eu te propus umas palavras. Não, eu pedi que você escrevesse algo para mim, algo que eu pudesse publicar. Você não tem colhões, mas adorou a ideia. Mesmo que ela seja tão novidade quanto o fato da roda ser redonda. Mesmo assim você ousou perder seu tempo pra escrever algo para mim, e algo que eu pudesse publicar!

É claro que eu achei seus manuscritos (!) escondidos, provas mais-que-suficientes de seu temor diário de ser esquecida nas minhas muitas caixas de sapato. Eu os achei, e alguns eu queimei. Eu sou mesmo um pequeno multiverso indecente, com minha pequena coleção porno tão bem enumerada na sua prosa, rsrs.

Mande sua coragem pra lua. Me mande seus escritos. Eu publico.
Cheers!