sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Esquadros

"Nunca sou bom o suficiente..."

Eu ando pelo mundo prestando atenção em cores que não sei o nome, e raios rápidos e a chuva, neblina do dia. Inspira a que todo dia sorria cada vez mais, o lapso daquela alegria, tardia, novamente nova hoje, mais.

Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone, cantando Bach e os seus, acordes sonoros daltos sons. E meus amigos, cadê, eu me questiono, do frio do meu âmago até a luz das estrelas mais altas do céu.

Outrora já diziam...
Cheers!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Brevíssimo

Tomado por novas idéias... absolutamente triste com o vento, e felicíssimo com as circunstâncias...

Cheers!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

15 anos

Maravilhosa. É essa a definição do aniversário da minha futura afilhada Ranna Kelly e de seu avô Walmir, dia 6 passado. Ambiente familiar, muita comida, convidados, alegria, festa bem decorada (eu tive minha participação, sim, sim). Os aniversariantes estavam radiantes, e numa festa assim, sempre há muita participação dos familiares. Os presentes sempre em dobro, sorrisos e abraços. Me orgulhava estar ali, e ver a felicidade daquelas pessoas que amo tanto.

Dia a dia maravilhoso, as meninas sempre, hum, comportadas. Aquelas conversas cheias de mistérios da Rê, os dilemas da Mari, o bom humor da D. Ray, tanta coisa. Já dá até saudade. Desde cedo a alegria pela casa, as brincadeiras, os cachorros, a arte do Rafa, o Ruan contando histórias. E eu pensando em quem não pensa em mim. E sentindo a ausência da magrela da Rai. Tanta coisa, tanta coisa. Festa assim é realmente uma celebração!

No comecinho da madrugada o Fecani. Cidade grande, trânsito caótico, muuuita gente nas ruas. Bebida, agitação, mulheres e música! Não era um show de rock, mas bombou, rsrs. Parecia o sambódromo de Manaus em dia de festa, dada a proporção da festa. E olha que me disseram que nem estava muito cheio! Imagina aquela festa maior então! Deu saudade da muvuca mais organizada lá de Manacá...
Cheers!