sexta-feira, 27 de julho de 2007

Enercos Xulas

Não foi assim um susto... depois de uns dias eu já estava esperando que fosse acontecer alguma coisa. A surpresa fica por conta da forma como se deu o ocorrido.

Depois de idas e vindas no médico, a doutora disse tudo aquilo que eu não estava querendo crêr. E felizmente eu não tenho nenhum problema com o coração, tampouco tenho um, digo, tampouco não tenho do que ficar preocupado.

Está valendo muito a pena ter parado minha rotina. Está valendo muito a pena ter me dado um tempo pra descansar. Qualquer um ficaria muito preocupado, no meu lugar, se soubesse do tanto que há para ser feito, e das diversas coisas que me passaram pela mente ao desviar-me do caminho. Mas eu, agora, estou me lixando. De verdade. Nunca achei que diria uma coisa assim, mas a verdade é que, hoje, eu estou me lixando pra muitos compromissos que eu tinha.

O bom é que eu tenho certeza de contar com a intolerância de muita gente. Gente que eu sei que esperava mais de mim, gente que tinha um objetivo comum ao meu, mas que não pôde progredir porque eu parei. Eu não acho que estejam de todo errados, mas assim como eu não conto com a compreensão deles, eu não vou tentar compreender ninguém. Afinal de contas tratava-se de um problema de saúde. Não foi nada provocado...

E como será que eu vou ficar no cenário fraterno-acadêmico???
Cheers!