quarta-feira, 22 de março de 2006

Dessas tardes

Ouvindo: Gangsta Paradise - Coolio Lendo: nada Escrevendo: rascunho de carta.

Dia maneiro! Hj não teve aula pq a professora tá doente, e ninguém (de nós) quis ir lá conferir oq tava rolando. Se o Célio foi pra substituir a Jatobá e taus... Mas o bom não foi esse fato. Ontem eu combinei com a Renata de passar na casa dela. Aí eu fui!

Passei uma tarde ótima, rindo bastante. Pude matar a saudade da Lidi. Quer dizer, matar mesmo não matei pq ela uma hora volta... baguncei bastante, impliquei com a Natinha, teve até leitura duns textos interessantes q ela separou pra mim (ai q orgulho!) sobre mulçumanos e as religiões do Oriente. Assistimos novela, falamos bem e mal dos outros, comentamos as notícias do jornal, sobre as cotas nas universidades, nossa, mt coisa... teve até guerra de travesseiro, onde a Lidi mostrou toda a sua técnica não-mais-secreta de arremesso de travesseiro na janela! Puxa, foi uma tarde maravilhosa...!!! Já quero repeteco!!!

Aí quando eu chego, o PC tá infectado por vírus! Passei o antivírus mas era alarme falso do meu irmão. Ele já havia resolvido o problema...

Ah, e hj não vai ter citação nenhuma... ;)

Um comentário:

Vanessa Patena disse...

o meu blog ta desatualizadissimo,
ja tinha visto seu blog, tentei aré mudar o template do meu blog mas ficou dando bug, ai fiquei com aquele modelo mesmo...
vc vai pro niver do afranio?
acho que vou passar por lá rapidinho..
beijinhos...