sexta-feira, 17 de março de 2006

Carpe Diem

Ouvindo: Adagio From "Moonlight Sonata" - Beethoven Lendo: Sobre esta música Escrevendo: nada além disto.

Dei-me uma chance: entreguei-me a um dia relax. Fui visitar minha tia Lourdes. Ri bastante, matei a saudade e já tenho planos para outro dia ir lá. Afinal de contas, eu amo meu tios e tias, primos e primas. Só andava esquecido do quanto.

Ao ouvir o barulho da chave na porta, Charles correu para a cozinha e desligou as luzes. Dalila entrou, mas não estava sozinha, nem sóbria. Ela estava com Nando, o encarregado do almoxerifado do escritório. Charles os viu de longe, e viu quando Nando deitou Dalila sobre o sofá e desejou-lhe um "boa noite" e saiu, fechando a porta.
Naquele momento Charles teve a certeza de que muita coisa deveria mudar. Ou acabar...

Tô puto de raiva. Toda carta que escrevo está saindo uma merda. Passei tanto tempo parado que nenhum rascunho está suficientemente legível, informativo e agradável de se ler e de se ver. Enquanto isso eu me esforço mais ainda para deixar os textos sobre Solar redondinhos, como eu gosto de ver. Mas esses textos, as cartas e os solarianos, devem começar a ter um "prazo de entrega". Conferi e descobri que tem texto aberto a mais de dois anos!!

Que vergonha prum autor...

Nenhum comentário: