terça-feira, 14 de março de 2006

Ex-citações III

Ouvindo: Spiders - S.O.A.D. Lendo: e-mails Escrevendo: Este post

Em meio a outras idéias, quando eu menos esperava, encontrei com minha amada no MSN. Sim, o infame MSN, que tanto está me provocando surpresas, revelações e podres joguinhos. Bom, mas não é sobre isso que quero falar. Quero falar sobre como me sinto quando falo com ela. Aliás, tudo o que eu escreva aqui não passará de um esboço do sentimento. Então desisto!

Is there ever any wonder why we look to the sky?
Search in vane?
Asking why?
All alone?
Where is God?
Looking down?
We don’t know?
HOLLOW LIFE - KORN

Eu tava necessitando receber uma massagem no ego esses dias. Tá cansativa a rotina diária, nessa paisagem acinzentada, nonsense, e pouco agradável. A principal força motriz do meu pensamento, estímulo inicial da minha vontade está dando sinais de fadiga. Desespera-se por pouco, diria um sábio amigo meu falecido.

Dalila pôde ver, entre as árvores, a silhueta de um homem de costas. Via que ele carregava algo nas mãos, uma faca. Pensou dezenas de coisas ruins, então mudou o percurso de sua corrida...

Como é que eu não pude esperar: as novidades de hoje são notícias requentadas de ontem, que são as mesmas de ontonti... rotina foda!!!!

Nenhum comentário: