quarta-feira, 15 de março de 2006

Marasmo

Ouvindo: nada Lendo: nada Escrevendo: anotações sobre Solar

Adoeci. Não estou disposto pra nada, mó moleza, parece dengue. Dengo. Preguiça, diriam uns. O menor estímulo que recebi hoje foi o de anotar os pensamentos antes que eles sumissem. Mó moleza, parece dengue. Acho que não foi o mosquito que me picou, fui eu quem piquei ele.

Hrumm, revisão de lógica na facu. Revisar o conteúdo. Conteúdo: revisar. Lógica>revisar>conteúdo... lógica é muita atenção. Você sabe das coisas, só não presta atenção a elas! Afinal de contas quem vive nesse moderno mundo convive com a lógica todos os dias; e o melhor, com o que não é lógico também.

... Charles era um homem, franzino, de cabelos castanhos, branco...observou Dalila. Caminhou até a direção do seu príncipe encantado e disse:
– Os negócios estão indo de mal a pior!
– Nossa, você é mais bonita do que eu pensei!! – respondeu ele, boquiaberto.
– Ei! Essa não é a resposta do código! – disse ela, franzindo a testa.
– Ops, desculpe. Ah, não se preocupe, tudo vai dar certo! – disse ele corrigindo – E agora, podemos nos conhecer?

A Filosofia anda criando uns nexos, ligando outros, bem na parte obscura da minha mente. Será que minha doença não passa de uma reação física a isso? Ou seria um aviso de que é um caminho superior inalcansável pro corpo? Sei lá, não estou buscando respostas por agora, mas sim perguntas. Inesgotáveis, puras, lógicas.

E eu tô com fome.

Nenhum comentário: