sábado, 25 de março de 2006

Desabafo, não Opinião*

Realmente eu estou sem sorte. Ando muito nervoso, ansioso. As coisas não estão tomando um rumo certo. Tô uma pilha de nervos, descontroladamente emocional, imoral, rabugento. A insônia voltou, a falta de apetite, as dores nos ombros e no pé.

E o que seria meu porto seguro está deveras fora da minha atual rota. Tô sem paciência, minha mente tá fragmentizada, meus esforços estão se esvaindo em fracassos. Ou eu enxergo logo o lado bom disso tudo ou então volto pra minha ostra, que sempre foi aconchegante.

Para acabar de completar, raras são as pessoas que vão ler esse post e entender a significância dos meus lamentos. E mais raras ainda serão as que comentarão algo que eu já não saiba...

– Sukita, tia! – diz a menina.
– Porra de menina chata! Vai pedir da tua mãe, "amorzinho". – diz Dalila, empurrando a menina de volta para o cercadinho.

*Desabafo é para quem entende do ser, opinião é para quem não entende...* - e eu digo isso a todos meus leitores... :-[

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala ladrão de garrafa de vinho!

Puta que pariu! Tua vida tá um bagaço hein! Eu acho que a melhor coisa que tu fazes é ir lá pro bar do papi beber até cair, huahauahauahau........
Um abraço,

Marcelo Fan*