segunda-feira, 27 de março de 2006

Relax

Eu não poderia reclamar do dia de hoje. Saiu uma pequena nuvem da minha mente, e pude até enxergar um pouco o sol em meio às tenebrosas ameaças de chuva...

Tarde de visita: minha tia Terezinha e meu primo Adrian... esse tal que eu não via a muitos anos, e que hoje já é pai. Putz, o guri já é pai e eu ainda nem encomendei os meus... putz...

Na facu, tudo mt clean, como sempre. Eu ainda cansado com a maravilhosa ajuda que prestei na noite de ontem, mas não tanto para, mais uma vez, enxergar o sol de oportunidades que se fizeram, esta noite.

Estava tudo muito tranquilo. Aula de Lógica, papo cabeça com a Renatinha, momento "baladeira" num gato que rondou a frente da sala. Ufa, pude me divertir. Inda tive que vir a pé no busão, primeira do ano.

Aí eu chego em casa e tem Raízes Caboclas no canal UFAM... pra coroar a noite!!

Nenhum comentário: