quinta-feira, 23 de março de 2006

Chuva

Ouvindo: Enigma Lendo: nada Escrevendo: rascunhos de carta.

Já tive vontade de fazer muita loucura nessa minha vida, mas ando superando qualquer vontade ultimamente. Acho que é o ambiente da faculdade que tá me deixando estranho. Ainda mais com as idéias que andam assombrando minha mente, meu sono. A escrita tá lenta, o raciocínio está lento, mas os dias estão voando... se não fossem minhas pausas pra reflexão, meus alongamentos, e algum cigarro, devo admitir, eu estaria rumando prum não-sei-aonde perigoso e/ou arriscado.

Sinto saudades dos 15, quando eu já nem era mais um bobão, mas também não era o que sou hoje. Apesar disso, eu curtia muito. Despreocupadamente, inadvertidamente louco, possesso de fúria, de alegria, de imaginação. Hummm, acho que estou velho. Aliás, diria como digo pra Flora: Hrummm! Acho que estou velho!

Ah, e que inveja da chuva! Caiu uma beeeem gostosa ontem. Eu pude curtir pouco, mas foi suficiente. Som de chuva me acalma. Um lobo sempre se compraz numa chuva como a de ontem...

Nenhum comentário: