sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Quer quanto por ela?

Falávamos línguas diferentes. Eu dizia "vamos ficar em casa", ela dizia "quero comer num fast food". Eu dizia "vamos parar de brigar" e ela respondia "eu não estava brigando, seu idiota". Falávamos a mesma língua. Eu suspirava "um dia... quem sabe?" e ela retrucava "porque não agora?". Eu dizia "te odeio" e ela "eu também". Eu setenciava "vou morrer sozinho" e ela dizia "ainda bem".

Não somos feitos somente de opostos. Já tive mulheres tão mais contrárias à mim, algo que eu só admitia por poucos motivos, grandes merdas. É pertubador saber que ainda ontem eu pensava em como nos saímos falhos em admirar um ao outro sem emitir opiniões. Ela me faz errar, eu a faço acertar. Porque sempre um dos lados pende a balança para baixo?
Cheers!

Um comentário:

Piterzin^^ disse...

Tem Razão luciano, sempre um dos lados perde na balança

Cheers!