sábado, 15 de abril de 2006

Ex-citações IV

Eu finalmente estou doente. Prazer mórbido, ao mesmo tempo que inesperado e não esperado. Eu não devia estar aqui em casa, mas no niver da Fabiane, filha do meu primo Fabiano. Coisas que a gente não explica: ficar doente justamente quando deveria estar bom...

"... tirando todos os seus defeitos, você é uma pessoa excelente!"
Tiririca

E a minha vontade de adicionar uma música no blog está crescendo. Só não sei em que formato... vou deixar essa merda bem fantasmagórica, obscura e ODIOSA, pois essas são as intenções do autor...

...o Charles já dormiu em praça, já comeu o pão que o diabo amassou! Ele sofreu muito nas ruas, mas não foi por falta de cuidados. Nunca duvide do amor que temos por ele, sua estúpida! Acha que a gente deixava ele porque somos más, porque somos prostitutas? Engana-se, meu amor! – disse Monik, irritadíssima!

E no próximo post vou dissertar sobre o ser odiado do momento: Suzane Von Richtofen (eu acho que é assim que se escreve...!). Boa morte pra vcs!!!

Nenhum comentário: