sábado, 26 de setembro de 2009

Novus Lux

Havia uma trilha muito longa até a luz. Um caminho ladeado por árvores semfolhas desfolhadas, como no outono que nunca havia vindo. Das rosas eu só sei que elas estavam ocupadas com seu próprio brilho, nos almiscarados vales do sonho. Só por ser só, eu me preocupava. Havia ficado velho por muito tempo, era o momento de mudar. Plantei-me a caminhar, por ser muda nova a crescer, era necessário fenecer primeiro.

Preparo os olhos para o período de luz. Saberei que será o lume novo que tanto busquei na vida, e que já havia desistido de procurar. Eram o que diziam os sonhos insistentes. A nova boa nova das novas expectativas, medroso meio de dizer "apaixonado". Pela vida, pela vida, pela luz. E eu ainda nem a conheço...

Como pode um coração conhecer a luz sem tê-la visto, somente sentindo seu calor?
Cheers!

2 comentários:

Pedro Valls disse...

"(...)Como pode um coração conhecer a luz sem tê-la visto, somente sentindo seu calor?" Pergunta realmente de responder Yabukishin, mas enfim... belo post!

Cheers!

Pedro Valls disse...

realmente difícil eu esqueci de botar ali :P