sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Enigmatic Encounter

"Sade, dis-moi, qu'est-ce que tu vas chercher?
Le bien par le mal? La vertue par le vice?
Sade, dis-moi, pourquoi l'évangile du mal?
Quelle est ta relígìon? Ou sont tes fidèles?
Si tu es contre Dieu, tu es contre l'homme.
Sade, es-tu diabolique, ou divin?"

Sadeness - MCMXC a.D. - Enigma

Há muito tempo eu deixei que o ritmo fosse meu guia de luz. Desde lá eu não descobri enigmas, mas fui descoberto, desvelado por uma sonoridade intensa. Perdi-me nos jardins da fé, da esperança, da força e da poesia. Sim, eu senti até o fim. Despertei a criança em mim, e hoje não alimento dúvidas.

O maior significado nisso tudo é que eu realizei meus instintos. Também achei a razão, em meio a algumas palavras que jamais fizeram sentido, até que eu as absorvesse. Eu vi, havia uma tela por trás do espelho, e nunca mais o meu reflexo foi mais o mesmo. Aprendi a descobrir uma força interior. Maior do que eu. Maior do que podemos ver. Maior do que podemos compreender. Paradoxos lado a lado.


Agora eu tenho. Eu possuo. Eu desejo. Eu sei...
Cheers!

Nenhum comentário: