segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Personagem: Lindemberg Alves

.snemoh sod augníl a essalaf ue euq adniA
.aires adan ue roma mes, sojna od augníl a essalaf E

Mesmo que você corra, eu te encontrarei. Eu decidi que te quero, e disso eu não desistirei. Somos um do outro, e mais ninguém vai interferir. Se eu digo que não quero, você vai ter que concordar. Porque você sabe o quanto que eu te amo, mas, amor, eu não sei se vou atirar. Há algo que você queira me dizer por baixo da mordaça? Hum? Não? Pois eu até pensei que você, algum dia, discordasse de mim!

Cara, eu não acredito que estou fazendo isso! Vocês nunca vão entender o amor que sinto por ela. Não tenho dúvidas, se eu a vejo na janela, eu a possuo, e mais nada importa. Agora você estão tão perto dela, e isso me incomoda. Vejo sua foto e a minha na televisão, e falam de mim. Dizem que eu estou louco, mas ninguém sabe o que eu estou tentando fazer. Meu amor me compreende, e é tudo que eu posso querer. Ela diz que me ama, e é tudo o que eu possa querer.

Mas eu não me sinto bem. Nem consigo mais dormir. Há algo na minha alma que diz pra eu deixar o mundo de outro jeito. Daí eu começo a pensar no seu comportamento ultimamente. Eu sei que brigamos, e que você prometeu terminar comigo, mas eu sei que você mente tão bem. É, você é realmente uma grande atriz!

Eu realmente não me sinto bem. Te procurei e me perdi, e fiquei muito puto com tudo isso. Minha raiva me dominou, eu sei, mas não há o que te desculpar. Eu sei que você me ama, e eu já disse, isso é o que importa. Não é? Não é?!?! Você concorda comigo, e seus olhos estão chorosos. Não diga que está sofrendo, pois eu sou o homem da sua vida. Daqui eu vejo teu corpo quase completamente nu, e isso me excita. Me excito também em saber que o mundo todo nunca mais vai esquecer o quanto que eu te amo. Por que eu te amo. Você é minha vida!

Entendeu? Você é minha VIDA!
Cheers!