sábado, 28 de junho de 2008

Uma Pétala a Menos

Quando disseram que você precisava se tratar, você não se cuidou. Foi na contramão de todos, e imprimiu a imagem de uma pessoa arredia a conselhos. Não aceitou em momento algum que dissessem a você aquilo que você deveria fazer, não sem antes muito pensar. Procurou inspiração aonde não tinha, e ainda tinha a coragem de ensinar. Muitos te apontaram o dedo indicador e disseram o quanto você estava fraco. Mesmo assim você correu para socorrer a sua própria (in)sanidade.

Foi exatamente aí que eu me interessei por você, caro amigo. E hoje eu sou exatamente o sinônimo dos teus atos. Foi um sacrifício imenso aprender cegamente tudo o que você deixou como legado. E amanhã fará quinze anos que você se foi...

Preciso tanto de ti aqui. Não que eu tenha dúvidas disso. Mas mereço te ver novamente. Afinal de contas eu evoluí tanto quanto minhas expectativas.

Obrigado, Paulo!

2 comentários:

V. disse...

to sem paciencia pra ler, mas preciso dizer que to com saudades e surtando litros u_u

;@

Flora Valls disse...

ai, coisa mais triste, um amigo que se foi. e a descrição inicial (primeiro parágrafo) se pareceu TANTO contigo.

tô com saudades e surtando²