quinta-feira, 26 de junho de 2008

Marginal e sábio

O marco inicial foi a música que nós ouvimos, e nos enchemos de ódio do mundo. Daí chegaram os outros casais, e todos ficaram sentados tentando encontrar um nexo no que fazíamos. Os pobres mortais não conseguiam compreender a nossa telepatia, e ficavam ainda mais abismados com a forma que nos conectávamos ali naquele momento. Isto é, se eles criavam alguma idéia que não fosse a de "hum, eles tão no clima".

Um pouco tarde pra se falar em "conceitos cósmicos", ou do "velho estigma", os primeiros, nós, fomos dormir já cansados. Na verdade fomos nos deitar, porque não tínhamos sono. E os outros achavam que o quarto estava muito silencioso. E estava.

Hoje pela manhã eu finalmente dormi. E acordei antes de ti.

É tão lindo te ver dormir! Eu fiquei alguns minutos olhando-te, e lembrava do "eu estou mais madura". Daí, em meus pensamentos, a figura que fizeras na noite anterior me pareceu contigo. Isso não é um lance tão poético quanto tu te esforçou fazer parecer, mas eu vou acreditar como se fosse. Primeiro porque és cheia de pudores mundanos, e segundo porque tu foi mulher pra refletir minha insanidade, e não tivestes medo disso.

"Somos egoístas", lembra? "Mas porque assim, pura e simplesmente", perguntas. "Temos que domar nossos demônios interiores" eu digo. Daí tu me almeja com tua ironia: "Estou livre de alguns, mas doutros eu até gosto". E eu só te compreendo, pois eu não faria a menor idéia do que querias falar, até que te vi dormir, e também quando te vi trôpega, maliciosa.

Somos dementes! Somos doentios! Algum dia já disseram isso a ti?
Cheers!

4 comentários:

V. disse...

Somos dementes! Somos doentios! Algum dia já disseram isso a ti?
Cheers!

(L)

V. disse...

quem dera o meu amor fosse suficiente pra curar as tuas dores :~

Flora Valls disse...

nossa! eu gostei, mesmo. parece que vc tem um MONTE de coisas pra me contar.

amo totalmente.

Anônimo disse...

Que ridículo!

Seu taraaado!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

B31J0