segunda-feira, 30 de junho de 2008

Noite Reversa

As folhas da árvore não estão mais lá. Ainda me lembro do senhorzinho tocando gaita e sanfona, triste e resmungando, sempre que podia. Não era o encontro perfeito mesmo!

Desde o começo da tarde as coisas não davam certo. Eu estava cada vez mais chateado com seu atraso e você cada vez mais atrasada. A medida que eu pensava que aquilo acabaria, tinha a sensação que ficaria pior. Daí eu procurava ver as coisas por outra ótica. A ótica do otimismo. Tudo vai dar certo, dizia eu. Mas não era meu dia de sorte.

Você chegou e foi logo cantando toda a prosa preparada no ônibus. Aquela sua idéia errada de que eu sou crente de todos os teus defeitos. Não te passou à cabeça, em momento algum, que eu nem me importava mais com o atraso...

só com tua fera!
Cheers!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu devia ter sido mais discreta naquele dia. Você não via a cara que você fez, todo vermelho.

Ah, e você não disse que eu trouxe um presente, né?

B31J0

Flora Valls disse...

eu ODEIO atrasos ¬¬