quarta-feira, 19 de abril de 2006

Touch me, I'm sick!

Não sou moderninho, tampouco sou careta. A idéia que me passa atualmente é tão fora de mim que só não a ponho em prática pq não consigo morrer logo dessa febre, dessa garganta inflamada! Enquanto eu estiver doente, tudo deverá passar, nada haverá de acontecer...

Ah, estive impaciente! Realmente não há sombra que me ligue, que se mostre ao menos capaz de perguntar: cara, cê tá doente? Não! Eu sou um desafortunado. Tenho que desabafar...

E como eu poderia ir pra facu, nesse estado? Estou com saudade do ICHL, mais precisamente do palco. Aquele é um local de reflexão, rss. Pois não há como estudar na casa dos meus pais... não consigo mais. Tá foda ler, tá foda escrever, tá foda té cantarolar, com o pandemônio habitual, com os mandos e desmandos, com o choro, etc.

Aí, agora a noite o Jr trouxe a Ariane! E já que eu não podia ir pra praça, pro sereno, eu fui! Afinal é a minha amiga, a pessoa que me deixava mais saudoso esses tempos! Vou adormecendo a saudade, pq matar a gente não mata pq ela acaba voltando!!

Ah, e leiam os outros posts. Não é só de mim q esse blog fala!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi Luca-san! (Ou Odioso, whateverrr... XDDD). Bom, pra começar, você nunca tinha me falado do seu blog, só soube agora. E eu adorei, cara, eu invejo sua habilidade pra escrever (inveja saudável!!!). Muitos me dizem que eu escrevo bem mas seus txtos prendem, são muito bem escritos mesmo... Sorry se eu não nos falamos muito. Se você não sabe, desde que minha conta de tel foi às estrelas, nem posso mais tocar nele. Nunca mais te vi, a gente tem que combinar de se encontrar um dia!!! Miss ya, adore ya, appreciate ya! *hugs*