sábado, 4 de março de 2006

Uma chance de recuperar-se.

Ouvindo: I Remember - Damien Rice Lendo: jornal Escrevendo: anotação #14 sobre Mantéteh

Aventurar-se na escrita fantástica tem suas surpresas. Você toma a realidade por completo, passa a avaliar todo o mecanismo que movimenta a vida, fica imbuido de dar significado a tudo ao seu redor. Síntese por palavra, é a escrita fantástica.

Apesar de muitos dias sem escrever uma só linha sobre Solar, venho coletando muitos pensamentos a respeito. Durante todo o meu dia, por diversas vezes sou feliz junto à minha imaginação, sendo agraciado com idéias novas e novas observações de antigas idéias. Tudo devidamente regado pelas minhas aventuras, de trás pra frente, e o cigarro, rss.

Veni, vidi, vinci.

Há muitos esforços para que eu passe bem por esse período nublado que se instalou em minha vida. Ontem foi bom, muita conversa. As gentes com quem eu ando são gentes que não se abatem com as minhas nuances entre o cinza e o negro. Mas há pessoas que, além disso, vêem em mim uma oportunidade de se mostrar úteis, carinhosas, compreensivas e solícitas. E começo a me acostumar com a idéia, considerando o novo, a descoberta.

Aí fico muito feliz...

Nenhum comentário: