segunda-feira, 6 de março de 2006

Solar ataca!



Ouvindo: Bonny Portmore - Loreena McKennit Lendo: sobre Thiago de Melo Escrevendo: e-mails

Volto a trabalhar nos textos sobre Solar. Pude pensar bastante, criar com liberdade, sem influências externas. Até o material sobre SdA eu tow me negando a ler, para manter um contato mais íntimo com a minha criação. Os textos a partir do #101, do caderno velho, são muitos, e complicados de reunir, mas ainda hoje vou passá-los pra um storyboard dos que tenho abertos.

Quero começar a desenhar os mapas. Graças a Deus consegui baixar o Bryce e a imagem que está acima é fruto dele. No caso dela, essas são montanhas de Terneth do Sul, com os escarpados ao redor dO Rio, mas estou criando também a ilha de Dra Revo, ao norte de Ninfur e futuramente as passagens ao norte para Fradeh.

Tenha certeza de que é mulher aquela com quem você dorme, Charles! Ela bate feito homem!

Mudando de assunto: ontem eu quase me matei. De fome e cansaço. Fomos, eu, o Jr e o Wes prum banho que há muuuuito longe da conta. Muita aventura, numa estrada de barro, bem interior mesmo. Detalhe: todo mundo não tinha almoçado. Já estávamos vendo miragens. Na volta eu só pensava em comer miojo!... Não sei pq!

E tentarei, no outro post, publicar um poema meu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Poha man !

desculpa a igonarancai, mas oq eh Solar? uehueheuh

Anônimo disse...

Solar é um cenário de fantasia medieval, semelhante à Arda, de Senhor dos Anéis. Eu o estou criando, desde 1998. Eu posto no blog todo o processo criativo dele.