quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Boyfriend

Acordei ao seu lado, vi no cinzeiro os rastros da noite anterior. Estavam pelo chão papéis, peças de roupa, um violão, copos com a numeração raspada e uma vergonha na cara abandonada, pândega. O calor era insuportável. Olhei para o outro lado e vi uma janela fechada. O corpo pesava, acho que o vinho me escravizava, e nem meu olhos queriam permanecer abertos. Me voltei para o teu lado e vi que teu cabelo era mais claro que eu pensava. Duas covinhas ladeando uma boca pequena e carnuda, uma tez firme. Restos de maquiagem de noite. Meu corpo ousava me desafiar. Eu não podia levantar. Segurei em tuas ancas, aninhei-me no teu colo suado e fechei os olhos...

Uma hora depois nós acordamos. Custo pela noite: 80 reais.

A transa foi boa, se os sintomas persistirem, eu deverei ser consultado.

Cheers!

2 comentários:

Pedro Valls disse...

Motel owna!

Cheers!

Yabukishin disse...

Hããããããmmmmm, isso aí não foi o preço do motel não... ¬¬