quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reverse Psychedelic Anesthesia

Eu entro dentro da caixa e uma porta se fechou atrás de mim. Alguns sons quase inaudíveis me assustaram por alguns segundos. Vinham de uma pequena luz piscando no fim do corredor de pedra. Eu nem precisava estudar ontem. Os pequenos textos estavam todos lá, com suas marcações. Minha mente estava cada vez mais pesada, e os sons foram ficando mais altos. Risos, uma fogueira crepitando ao fundo. Uma grande orgia da carne aos deuses, e meus sonhos nunca mais foram os mesmos. Eu derrubei meus cabelos de minha cabeça, e com eles foram algumas folhas do cinza sentimento. Embora todos estivessem sorrindo, eu via tudo com estranheza. Era o convidado surpresa. Não havia anfitrião, somente a fogueira, grande chama eterna, etérea, nos aproximava, nos puxava, hipnótica naquela noite d'estrelas.

O urso discursava bem.
Cheers!

Um comentário:

Pedro Valls disse...

Minha tese é q vc escreva um livro, mas ainda nada! =/
hehehehe

bom post Yabukishin