quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Rir do ridículo I

Fechou a porta. Fechou a boca do espírito. Vomitou toda a ideologia. Fumou um maço de cigarro. Tomou aquela cerveja que estava no copo desde ontem. Comprometeu-se com quem não amava. Amou sem compromisso. Olhou para o relógio. Assustou-se com o preço da batata. Pulou de alegria na cama. Releu toda a minha obra. Pendurou-se na janela. Arriscou cair e quebrar o pescoço.

Botei Winehouse pra tocar. Ela veio carinhosa, sorrindo. Como eu me lembro de cada drama! Era impossível olha-la nos olhos. Todos nos olhavam. Aumentei o som. Fiquei um tempo com o martini na mão, ensaiando cantar a música. Ela me embalou com gritinhos. Nada romântico. Eu reagi. Ela tomou o martini de minha mão. Eu odeio martini. Mais que esse clima romântico. E todos ficaram receosos em dizer. Estávamos plenos. O mundo era uma conquista.

Prometeu tomar o remédio religiosamente. Caiu na armadilha. Lambeu as próprias feridas. Foi capturada. Amou o caçador. Frutificou. Parou de ser tão religiosa com os remédios. Caiu em desgraça. Frutificou de novo. Cortou o cabelo. Tocou violão. Leu minha obra. Encantou-se com o ruivo. Reagiu. Trabalhou demais. Adoeceu. Acidentou-se. Lambeu as feridas de novo. Casou-se com um cara rico. Escolheu mal. Disse que o passado havia ficado para trás. Reviveu os filhos com emoção. Tomou veneno. Angústia lacerante.

Contar uma história de vida tão grande, eu possuo detalhes demais. É cansativo escrever tudo. Dá muito prazer encarar teus bilhetes, dá muita raiva lembrar de minhas respostas. Já tive centenas de pesadelos com nossa história, e algumas dezenas de sonhos sem ela. Fujo o mais longe possível, mas o barco é lento. Preciso de óculos...
Cheers!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bebidas,alcool e drogas ...levam-me a auto-destruíção,meus pensamentos e meus amores que me levam a auto-destruíção e eu me apaixonar completamente sem eu ter compromisso me destroí totalmente

Piterzin^^ disse...

Um Post bem psicodélico, na qual o pensamento humano leva a acreditar que isso é real, mas ao mesmo tempo, ele quer ler o 2º, pois o post foi tão bem elaborado que ele se sente obrigado a ler o 2º

Cheers!