terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Respeitável público

Sicko Vicious me disse "bom, é melhor você parar de fumar enquanto pode", daí eu perguntei "e antes eu não podia?". Ele me respondeu "mas antes você era um mau rapaz, agora se mostra arrependido", mas o que Sicko não sabe é que a grande maioria das pessoas são más pessoas, mesmo que não saibam. Ou pelo menos ele tenha se tornado muito ingênuo, justo agora nessa idade... "atenção nos detalhes", ele me fala, mas eu não suportei a ingenuidade dele e disparei um "ah, cala a boca ow meu!". E não é que ele se calou?

Eu atendi o telefone, outro dia, e criei um mau estar muito grande com um ex inimigo. Puxa, logo agora que eu declarei guerra às frases de efeito dele! Secretamente, mas declarei...

Inaugurei uma nova fase na minha vida, inspirada numa outra vida que tive alguns anos atrás. Segundo um guru que conheci a alguns anos, minha última vida passada foi de reclusão, eu era algo como um monge, por volta de 1300, provavelmente na Ásia. Ele disse que eu possuia mediunidade, mas eu não vi muita utilidade nessa informação naquela época. Mediunidade não provoca meus dons, talvez. Então iniciei a vida nova, inspirada na velha.

E a retumbante novidade da minha volta (de 360°) pela vida, algumas vezes tão anunciada por mim, com uma providencial ajuda dos novos amigos. O ponto comum foi a insanidade. Eu brinco de dizer que fugi da bala perdida, mas na verdade lá a bala é bem endereçada. Então eu não corro riscos, até porque correr está fora de cogitação pralguém tão gordo como eu. O Sicko está ficando veeeelho, não aguenta mais o pique. Nem o trote.
Cheers!

2 comentários:

Piterzin^^ disse...

Já iniciando bem o ano;

Cheers!

Anônimo disse...

de vez em quando é bom olharmos pra tras e pensar....
o que eu perdi até agora...?
o que eu ganhei até agora...?
e olhar para o nosso presente e pensar...
o que eu estou fazendo agora alem de pensar no meu agora...?