quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Programa dor

Clique duas vezes no ícone da sua mulher. Uma vez aberto o programa, vá ao menu Sentimentos e desabilite Vergonha do submenu Pudores. Daí crie uma nova janela de bate papo e adicione seu avatar, para que o programa não esqueça com quem está falando. Uma vez programado assim, vá no menu Rotinas e clique em Reportar. Ouça tudo o que ela fez durante o dia dela. Se não gostar de algumas partes, é só ir até a barra de progresso e clicar em skip que ela pulará aquele capítulo. Após isso, vá na guia Expectativa e abilite todos os elogios, assim seu programa funcionará bem que é uma beleeeza.

Ah, e como eu sou bonzinho, vou dar uma dica muito boa pra você fazer um ótimo upgrade na sua mulher. Anotem aí. Como fazer sua mulher ser safada como sua amante:

Abra o programa de sua mulher. Vá no menu Sentimentos e desabilite Vergonha, Prudência, Mágoa e abilite Satisfação, Felicidade e tudo relacionado ao sexo que a versão dela tiver. Após isso tome outro cuidado, ativando o recurso Submissão na guia Comportamento. Nessa mesma guia abilite Iniciativa, Ninfomania e, mais uma vez, dependendo da versão que você dispõe, todos os tipos de comportamentos que ela tiver, se condizentes com o de sua amante.

Daí já é meio caminho andado.

Abra agora o programa amante (sim, nós homens conseguimos rodar em nosso sistema operacional esses dois programas sem dar conflito). Vá no menu Programa/Opções/Programação Raiz e copie todo conteúdo que estiver na string Sexo. Volte ao programa de sua mulher e cole na mesma string Sexo. Adicione, uma linha abaixo do fim da string Sexo de sua mulher o comando /reload, assim ela não vai dar desculpas após a primeira da noite. Após a importação, crie uma janela de bate papo e faça um teste digitando o comando /vamostransar e veja a resposta. Se ela não responder positivamente, você deve ter errado no procedimento. Mas, basicamente, somente isso é necessário para sua mulher ficar tão boa ou melhor quanto sua amante. Mas veja que uma reprogramação não faz milagres. O hardware de sua amante sempre será muito melhor que o de sua mulher, concorda? Também é válido que você salve toda a Programação Raiz de sua mulher antes de fazer a importação. Pode ser que você precise desse backup mais tarde.
Cheers!

Nenhum comentário: