sábado, 31 de janeiro de 2009

A Ópera Distante

O teu sorriso é meu. A minha imaginação é um mundo inteiro de imagens. E mesmo assim eu me perco todo dia inventando uma forma nova de te alterar, de te deixar tão próxima e ao mesmo tempo mais perto. Nossos amigos não nos encaram mais quando estamos juntos. Eles desconfiam da gente sempre que fazemos planos. Eles não querem mais a gente.

Eu não desejo mais o seu bom humor, mas me divirto com sua ira. Daí eu penso coisas sobre você, que aprendi somente por te contrariar: você sempre atende o telefone quando está com raiva, ainda mais se o número no BINA for o meu. Você está sempre lendo algum livro, mesmo que não esteja. A sua mãe te liga durante a madrugada, e você sempre chora durante a conversa. Seu pai sempre te liga antes do almoço, e você sempre desliga alegando estar com muita fome.

Algumas coisas de você eu não conheço. Ainda não está dentro de mim. E eu gostaria de saber se você faz idéia de que eu estou constantemente te sondando. E se eu estou mesmo em você...
Cheers!

Nenhum comentário: