segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Incorreto

O meu novo romantismo inclui flores e essências caras, uma música neo clássica ao fundo, e também uma boa garrafa de vinho. Algumas palavras ludibriantes e uma quase ênfase nas palavras mais adocicadas. Um pequeno luxo o lounge, pouca luz, e a inebriante dose de conhaque que você me ofereceu, tudo isso permitiu aos sentidos uma maior entrega, uma conquista. Movimentos lentos, um abraço, um beijo no seu pescoço, a certeza de que as mãos estavam tão sugestivas.

Naquela noite eu não havia pensado em ti como uma esposa, mas simplesmente como uma mulher. A diva da noite obstinada em me realizar. E eu, teu homem, era o esposo perfeito numa obra prima que via espelhado em teus olhos. Perante ti a alma se aquietou. Meu corpo é que se danou, uma noite inteira. A garrafa de vinho em pouco tempo fazia parte de nos, e uma sensação de que éramos uma completude desde nosso início.

Tudo começou porque você ainda me ama. E eu ainda a desprezo. Tudo começou porque eu não consigo impedir que você entre na minha alma e seque todo meu vigor. Suas palavras me agridem, e as minhas te enganam enquanto isso. A gente havia prometido não se permitir fazer promessas, se não quebrássemos a única que nos unia. A única que nos fazia tolerar sentir tanto um pelo outro, e não se permitir. Eu começo a achar tudo complicado.

Tudo começou com uma briga banal. A gente disse muita coisa. Como sempre, as coisas sairam do sentido quando começaram a fazer novo sentido. Você entende? A gente descobriu um mundo novo e brincamos de sermos somente o que nos permitíssemos ser. Só por uma noite. Mesmo após a briga.

Mesmo após a briga.
Cheers!

3 comentários:

Flora Valls disse...

vinho, no calor que faz aí? benzadeus..

Anônimo disse...

A Flora chegou primeiro... risos

A gente nunca é o que parecemos um para o outro. você não percebe. E isso me irrita às vezes.

Suas palavras são doces no seu blog, mas nunca deixas transparecer toda a malícia com que você conduz tudo. A mentira está sempre te rondando, e você foge dela com armadilhas.

Tudo começou com uma briga. É nobre você não citar pelo grito de quem...

EU TE AMO, razer Luca!

Piterzin^^ disse...

vinho, no calor que faz aí? benzadeus.. [2]