quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E quase mata o velho!

Eu fui até o fundo, vasculhei suas coisas, e senti saudade do meu pequeno universo de coisas que ali habitavam. Me dei conta que você organizou tudo com tanto esmero, e meus dedos tremiam um pouco. As fotos organizadas por data, às vezes por evento, e tantas marcas naquelas mais antigas, tantas recordações...

Eu só soube falar de mim mesmo. Aparentemente eu dei espaço pra você falar. Aparentemente você ensaiou dizer alguma coisa. Tive a certeza que você queria mesmo dizer algo. Mas eu quis falar mais. E você me conheceu. Conheceu mais. Tantas coisas obscuras que estavam realmente lá no fundo. Num determinado momento achei que você ia me interromper, e ansiei por isso, mas só foi uma ameaça tola.

Tolices que você tolera. Tolerância que eu não teria se estivesse no seu lugar...
Cheers!

Nenhum comentário: