quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Remind me

"No dia que a Flor nasceu nos jardins da vida
algumas estrelas a saudaram
outras a invejaram
por sua beleza

É tão difícil ser amigo da Flor
o ser humano quer tomar pra si o que é da natureza
isso é errado, com certeza
quando se quer apenas contemplar"

Qualquer coisa que eu escreva, Flora da Família Valls
não será a ínfima parte daquilo que eu desejo
embora eu use as palavras no meu escudo
não saberia defender sentimentos tão puros

Que seja sempre difícil, então, dizer-te verdades
porque, no mais, eu sei que você nem sempre compreenderá
e a dúvida gerará perguntas
e perguntas, as respostas

Lembre-se, todos os dias, que existo
nas palavras do Professor
e nas tuas lembranças.

TE AMO.

2 comentários:

Pedro Valls disse...

ai luca, que post Simplesmente LINDO ^^

Made by Pekeno of hell ;)

Abraços

Flora Valls disse...

ai, Lu ♥