sexta-feira, 9 de maio de 2008

O deserto do ermitão

Quebrado o silêncio, a percepção do deserto é inevitável. Os passos que foram dados foram cobertos pela tempestade de areia, e voltar é impossível. Agora só há o caminho da incerteza, absurda opção daquele que se encontra perdido em dunas e dunas de solidão. A terra é o leito, o vento é o afago e o sono é profundo.

Voltarei a dizer a mim mesmo, em alusão às minhas diversas analogias, "o sol está lá fora". Porquanto eu preferiria o silêncio, mas zumbem dentro de mim as tais palavras desorganizadas... você me pregou peças, e revirou coisas antes quietas. Agora me isolas de ti. E poderias pelo menos ter deixado na porta da geladeira um pequeno recado, ou, devolvidas as flores, ter sido menos emocional. Daí eu me pergunto quantos anos mais... talvez nem eu, nem você estejamos prontos pra responder...

Há dúvidas mais cruéis, Flora. Eu não estou pedindo a ela piedade. Gostaria mesmo de passar por isso como costumeiramente já fiz noutras vezes. E faço novamente. Não estou pedindo a ela outra chance. Eu já conheço o fim disso, só gostaria de poder reportar ao final de tudo o maior erro que cometi...

...ter começado tudo isso!
Cheers!

5 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO VOCÊ ESTÁ ARREPENDIDO DE MIM?

SEU INSENSÍVEL, VOCÊ ACHA MESMO QUE EU ESTOU PREOCUPADA COM TUDO ISSO???

Você acha que está sempre certo, e escreve coisas que eu não compreendo. No fundo no fundo você é muito estúpido. Essa Flora nunca vai entender, meu bem. ela nunca vai entender o que você realizou.

Eu te adoro, seu cabeçudo. Temos tudo pra dar certo, eu sei, eu sei, EU SEI DISSO. Você é um chato dizendo isso pra mim toda vez q nos falamos.

Agora, se vc se sente sozinho, é problema seu.

Flora Valls disse...

Nooossa.. eu estava BEM desavisada lendo o seu blog como sempre, e daqui a pouco alguém simplesmente me AGRIDE! Eu não vou entrar no mérito da questão mas (desculpa, Lu) eu sou OBRIGADA a dizer: ciumeira detected.

*não seja tão dramático, Luciano, cruzes. Maior erro? Juracel.

Beeijo

Anônimo disse...

aeaeaeaea vae dar pal assim como o lory gosta qtal zo/
deixa de ser ridicula fabiane, a culpa dele ter escrito isso e sentir isso é SÓ tua, sua ridicula. a minha irma (gata) não tem nada a ver \oz
comofas/

te amo Luca (sintam ciumes disso tbm :D) ;@

Anônimo disse...

ei ei ei o fabiane, nao é pra chingar minha irmã assim desse jeito. a flora nao fez nada e vc disse q ela nao entende. ahh vai cata coco no mato

Anônimo disse...

e só mais uma coisa

ô luca q porra meu tu tem q defende a flor. eu fiquei VERY brabo com que essa coisa disse ai
" ai a flora nunca vai entender" Dãã.
bjs luca.