quinta-feira, 15 de maio de 2008

Contatos remotos

Eu estava em mena, e você distante. Usávamos os nossos chakras para sentir o nosso pequeno universo. Concentrávamos realmente muita energia, aproximando as nossas auras minuto a minuto. Então foi assim que aconteceu.

Eu senti teu pulso. Vibrante. O pulso forte, e estavas em nora, como a maioria das mulheres. Os elementos nos saudaram enquanto nos tocávamos por seguidos segundos, daí eu tive a noção exata de tudo aquilo que não se sabe com os carnais sentidos. Percebi tuas feridas, senti teus medos, teus anseios, e compartilhei contigo todos os meus. Realmente as vibrações nora se dão muito bem com as vibrações mena, e em todo o tempo em que eu estive em contato com você eu pude senti-la de uma forma incrível, e quase indescritível. Precisamos fazer isso novamente. Talvez na sexta...

E da próxima vê se limpa a estante do teu quarto. E troca a água do aquário...

Cheers!

2 comentários:

Anônimo disse...

Psicodélico demaaaais...

quem não acredita que se f***...

façamos o seguinte: não conheço a sua amiga lá, mas deixa pra ela um beijo...

Dani.

Anônimo disse...

Que viagem hein sr Luciano...

Por que você ainda usa o nick antigo, você não ia mudar pro novo?? Ainda é odioso?

Precisamos nos falar.

"Não crisa"