sexta-feira, 11 de abril de 2008

Narciso Não!

Acordei me achando feio, levantei, fui pra frente do espelho e fiz umas dez caretas de repúdio. Estou muito feio hoje. E eu sempre ponho a culpa no meu cabelo, tadinho. Nasceu assim e quando cresce eu só passo a máquina.

O que é praticamente inaceitável é receber minha tia e ouvir ela dizer que eu "estou mais gordinho". Um comentário daqueles do tipo que se faz pra agradar, sem sucesso.

Então eu vou tentar ocupar minha mente com trabalho, e mais trabalho, e muito mais trabalho. Acabei de teclar com o Pedro Valls, ele sempre me diverte, e não estou com saco pra trocar mensagens no orkut. Então hoje, nesse dia em que me encontro especialmente feio, vou tocar a vida com trabalho, trabalho, mais trabalho e muito mais trabalho.

Cheers!

Um comentário:

Flora Valls disse...

fica meio que total feio 'Pedro Valls', vc não acha!? ele só fez esse endereço de e-mail pq os outros que ele queriam não davam. fica beeem mais sonoro, másculo e bonito 'Pedro Machado'. Valls, just the girls.

e.. qual a relação entre se achar feio e decidir se matar de trabalhar?1 quando eu acordo me achando horrível passo o dia no salão. com certeza dá bem mais resultado.

beeijo
;*