quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Col tâmnos

Não dá pra lutar uma guerra sem ter o coração na ponta do fuzil...

A cada dia que passa eu estou me reacostumando com o meu modus operandi de antigamente. Estou muito frustrado, infeliz e sem a menor vontade de dar o próximo passo.
Se fosse antigamente eu diria "por que diabos...???", mas hj eu não quero mais saber de nada não. Descobri que tem muita coisa pela qual a gente luta, mas que são raras as que valem a pena.
Estou lendo muito, tentando ocupar a mente, o corpo fraco, mas eu sei que vou ficar pro resto da vida incompleto. Incompleto.

É melhor voltar ao meu pessimismo de antigamente. É melhor eu continuar a desistência. O mundo é grande, as distâncias são maiores ainda e o futuro é uma merda! Vou jogar fora as flores, o cinzeiro, o dinheiro e a cachaça. Nunca mais eu vou voltar a me enfiar nessa. Não dá pra confiar em mais ninguém, nem em mim mesmo!

"Haverá um caminho mais distante pra percorrer? Eu gostaria tanto de fugir... estou sem casa. Haverá um colo mais solícito pra mim descansar? Eu gostaria tanto de chorar... estou sem lágrimas. Haverá alguma esperança pra mim viver? Eu gostaria de acreditar... porque eu não acredito mais que será bonito, que será feliz, ou que será..."

Vou reler o blog. Dá licença!

Nenhum comentário: