sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Angdrubaum Cor

Uma vez só. Era a inveja que a motivava. Ainda uma vez só, mesmo que fosse sozinha, e nada ao seu redor. Estava tonta, estava trôpega, estava completamente influenciável.

Foi preciso três vezes. Foi necessário três vezes que ela tentasse reerguer-se. Mas não conseguia sair do chão. Nossa, era a inveja que a motivava. Ela estava poderosíssima. Como ela estava poderosíssima naquela noite!

Gostaria que estivesse segura. Ela gostaria que estivesse segura de seus próprios sentimentos. Não pára de mentir. Não pára de mentir pra si mesma. A opinião dos outros é lixo. É lixo reciclado. Todo mundo tem uma opinião, não é?

No começo todo idiota acredita no amor. Depois deixa de ser idiota.

Foi preciso ver a sarjeta de perto. No chão. Foi preciso sentir a sarjeta e usá-la de travesseiro. Ela não estava feliz, estava orgulhosa, como sempre foi. E o chão é a cama dos que buscam a si mesmos.

Pegou o espelho da bolsa. Era só o espelho que estava lá. Mirou o rosto mas não viu seus olhos. Borrava com o ar quente que condensava no vidro. Sentiu um pouco de medo. Desesperou-se.

Eu fui lá. Sentei do lado dela. Eu olhei para os movimentos dela. Toquei o cabelo dela. E ela me ofendeu. Eu tive pena. Aí senti que deveria ajudar...

Cuspi nela e fui embora!

Leia novamente. Leia com atenção!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).