terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Ouvindo: Roots Bloody Roots - Sepultura Lendo: e-mails Escrevendo: algo sobre incerteza

Já ouvi muita gente falar sobre ser correto, sobre "loucura". Na verdade é uma gente pouco confiável pra falar sobre isso. Gente que não dá um passo sem consultar a Bíblia, o psicanalista, o papai, a mamãe. Gente que nunca experimentou estar do outro lado do comum, ser o inverso da sensatez. Eu não ando com saco pra aturar gente assim...

Comecei a me preparar pro Carnaval. A única festa q vou, deliberadamente, é o Bloco das Piranhas. Já dei uma corrida hj com o Ricardo e o Ícaro, pra esticar as pernas. Amanhã tem bicicleta. Quero tirar a ferrugem. Ainda mais com tantos acidentes acontecendo... tenho que recuperar os movimentos, rss...

Ha, eis muitos motivos pra que eu não continue a namorar palm tops da HP. Botei na cabeça que é melhor comprar um notebook, de preferência não da HP, e é mais prático andar com um desses qnd se está numa universidade. Ainda não tenho dinheiro, mas pelo menos não vou gastar meu tempo em vitrine... rss

Saudosismo: sabe qnd vc tem vontade de passar por coisas que outrora vc não queria passar? Pois é... vcs não sabem né? Isso é loucura da minha cabeça né? Tow paranóico... but, eu tow com saudade duma ressaca dakelas... dakelas ressacas q fazem vc ver q vale a pena encher a cara pra skecer dum monte d coisa, mas q vc acaba é tentando ressucitar as q skeceu! Tow melancólico, e a loura sempre foi um tesão nesses períodos inférteis da mente.

E meus guris?!?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro amigo Luciano! De ressaca??? Putz, por isso minha mãe não me deixa sair com amigos, só conheço gente bebum... Xd Just kidding. Hum, digamos que nem sempre "estar certo" é fácil. Mas eu prefiro "estar certo" comigo mesmo do que com os outros, entendeu? Abraços.