terça-feira, 27 de outubro de 2009

A energia do coração

Um novo amor está começando...
Cheers!

6 comentários:

Flora Valls disse...

Pode ficar votando na minha foto, seguidamente?

http://portodaminhavida.intercityhoteis.com.br/foto/irmandade

te amo!

Flora Valls disse...

* e que novo amor é esse, hein?

humpf!

Flora Valls disse...

*quando tu estiver no teu trabalho e de boa, fica votando lá na foto.. a cada 5min dá pra votar de novo!

beijo

Pedro Valls disse...

* e que novo amor é esse, hein?

humpf! [2]

ely disse...

pois éh

quem éh esse amor?

acho que sei quem éh !
a minha kerida amiguxinho


bjus amiguxoo


espero que vcx deem certo ok

te dollo

ely disse...

pois éh

quem éh esse amor?

acho que sei quem éh !
a minha kerida amiguxinha


bjus amiguxoo


espero que vcx deem certo ok

te dollo