segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dois Resumos

Não procurei sanar nenhuma de minhas dúvidas. Originalmente elas não eram dúvidas, mas apenas pequenos resquícios da minha falta de atenção. Os sonhos cada vez mais constantes se tornam fortes. É uma luta noturna. Pouca luz irradiada naquilo que tudo isso significa. Ou então eu estou ficando louco.

O sentido original abalaria meus dias. E eles estão tão mornos! Eu não consigo deixar de sentir que deveria perguntar, mas meu instinto, aliado ao grande histórico que tenho de casos comuns como esses, me permite ir somente aonde o bom senso reina. A angústia de não ter respostas é grande. A penumbra sobre sonhos é sempre espessa. Mas impera a boa convivência. Polêmica não...

Mas há uma grande perspectiva de melhora. Os dias, esses com sol, estão reservando muita coisa boa...
Cheers!

Nenhum comentário: