terça-feira, 28 de julho de 2009

Novo de novo

Ando feliz por meia dúzia de coisas que estão dando certo para mim. Tenho até tempo para me dar o luxo de sentar à mesa e almoçar! E muito mais vem por aí, muito trabalho, muitas idéias. Finalmente saí dum inferno astral na qual me encontrava a muito tempo. De vez em quando rola aquele pensamento do tipo "demorou", mas tudo me parece uma consequência quando encarada desse jeito.

Sinto minha mente livre, filosoficamente falando. Tudo flui, como já dito algumas vezes, e repetido. Eu me orgulho de poder dar passos tão largos. Textos, colagens, imagens, músicas, sons. Só não tem espaço pra desperdício. Logo em tempos tão fartos. Mas se me conheço desde que nasci, sou assim porque não sei ser de outro jeito (citando frase jeca que ouvi).

Cheers!

Nenhum comentário: