sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mentalize

Fortuito encontro, muito vinho, algumas lembranças e fotos. Assistirás ao filme Cidade dos Anjos que te indiquei, e ficarás saudosa de alguns momentos mais do que suspeitos. Comerás tanto sorvete que te acharás solta no meio de roupa jogada em cima da cama. Na verdade te dará conta que está ficando como tuas coisas antigas e esquecidas, quadros e telas inacabadas, cada uma custando R$ 2.500.

Eu só vou dar mais sorrisos. Vou me entregar pra algum coração que me adote. Eu vou continuar a velha busca pela chance de ser feliz sem sê-lo. Destino, você pensa, oportunidade, eu peço. E nosso mistério permanece nalgum lugar onde escrevemos: "do outro lado está justamente o outro lado". Sim, a gente não se conhecia naquela época.

E ficarás sozinha. E eu ficarei tão cheio de amigos, e cada um deles me dará uma punhalada. E ficarás triste, e eu ficarei muito doente. Levantarás tua cabeça pro outro dia, e eu ficarei mais e mais acanhado, e sem as minhas esperanças.

Sinta a eternidade, sinta a infinitude.
Cheers!

Nenhum comentário: