quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Um blog novo!!

Depois de tentar tantas vezes no antigo blog, resolvi criar um pelo Blogger! Não vou migrar porra nenhuma, mensagem nenhuma, até porque eu não era tão visto assim. Sem muitas pretensões, é como me encontro agora em relação a esse blog.

Vou continuar minhas mensagens, minhas peculiaridades, vou continuar a escrever a onomatopéia da idéias que ecoam dentro de mim. Poético, endêmico, empírico, filosófico, doente, imbecil...

Aos que já me liam, saibam que irei adicionar uns elementos, a medida do possível, neste blog. Realmente estava precisando de mais conteúdo. E vou abusar da liberdade.

Para aqueles que não me liam, inspirem-se a tirar toda a maquiagem que exponho, não me vejam sob cortinas, por favor. Saibam que preconceitos alienam!

So be it

Nenhum comentário: