terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vozes de uma dualidade

Não! Meus olhos não te observam!

Mas te seguem! Te enxergam! Meus olhos e meus sentidos te percebem!

Meus sentidos esquecem fácil.

Avisos. Alarmes. Soares de campainhas! Acordo!

Percebo que minha memória não será traída. Minha memória guardará minha parte humana, enquanto serei humano. Serei humano. Enquanto serei memória, serei humano. Seja humano, seja memória!

Eu viverei em harmonia com minhas ideias inumanas de harmonia! Não serei inumano enquanto memória, não serei memória enquanto humano. Logo assim não serei o que serei!

Penso!

Se existo, logo penso: memória ou inumano? memória ou raciocínio? memória RAM ou ROM? De onde vim?

Pergunte-me!

Respondo com meu pensamento! Inumando! Racional! Mimético! Raiz!

Não sei! Tu me dizes? Por favor, me dizes. Lá, nos comentários...

Cheers!

Nenhum comentário: