quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O mal que se repete

E seguimos com Hugo Chávez governando da UTI. A América do Sul tem mesmo a sina de colonizada, dominada pela força de espertalhões. Como uma abjeta criatura consegue perpetuar-se assim? O Brasil deveria temer um golpe de estado na Venezuela, principalmente com a tal em processo de adesão ao Mercosul. Nunca seremos levados a sério com esse "socialismo bolivariano" assombrando o povo pobre e MAL informado da Venezuela.

É triste constatar que o tal socialismo de Chávez só justifica uma corrida armamentista naquele país, e a porta de entrada de dinheiro para financiar milícias terroristas como as FARC, que usa o tráfico de drogas como mola mestre. Chávez é sinônimo de atraso, de farsa, de ditadura, de morte. E o mundo só assiste!

Vamos tomar vergonha na cara, deixar a Palestina em paz, e derrubar de uma vez por todas os ditadores-terroristas da América do Sul. O combate às drogas agradecerá, tenho certeza.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Nave velha

Primeirona de 2013!

Projetos novos, mas ânimo nenhum. Grandes expectativas derrotadas pela minha racionalidade. Eu deveria escrever mais fantasia do que sci-fi ou policial. Gostaria de saber o que o Escudeiro tem a dizer, mas sei lá. A Flor diria boas coisas talvez. Eu queria mesmo era terminar tudo que comecei. Sinto que estou me tornando cada dia mais anônimo. Espírito deixando o corpo decrépito.

Naves velhas, novas viagens.
Cheers!