terça-feira, 12 de março de 2013

Clotho I

Caminhava em uma estrada sem se preocupar com o tempo ou o espaço, seguia reto. De repente esta fez-se curva e dobrei quando então vi a lua nova, seu contorno. Aqueles rabiscos no céu tornaram-se fogos que desciam como gotas de água no inverno, gotas grossas e frias.

Sentia calor e me deparei comigo mesmo, um espelho? Meu eu falando comigo, quando avistei um pequeno vilarejo no qual este cantarolava uma música desconhecida pra mim que começou a fazer algum sentido em certo momento; Meus olhos fecharam. Vi minha família reunida de novo, após um longo tempo de brigas e caos, neste momento alegre, unida e forte. Tomei conta por mim e estava de volta aos meus 8 anos, na minha infância, onde videava desenhos e era ingênuo, onde a pureza era o principal. 
Aproximaram-se de mim, eram guerreiros hunos que clamavam por minha ajuda, neste momento fiz uma viagem no tempo em aproximadamente 20 anos, já era homem feito, tinha minha independência. Era mesmo eu que fui chamado? Ou simplesmente sonhei? Estava realmente acordado, será que dormi? 

"Se está em paz contigo, estás conosco. Se está em paz contigo, estás conosco.  Se está em paz contigo, estás conosco." Cantavam... Felizes, despreocupados, sorridentes. Que encontro foi este? 
 

Nenhum comentário: